Fofura: cão policial se recusa a parar de afagar seu parceiro durante foto

Existem pessoas, e principalmente pets, que simplesmente não conseguem esconder quando sentem e desejam fazer algo, como o amor que o cão policial Kenobi sente por seu parceiro, o oficial Levi Knach, por exemplo.

Ambos são membros do Departamento de Recursos Naturais de Indiana e recentemente precisaram tirar uma foto oficial juntos. O resultado foi simplesmente adorável.

Enquanto Levi parece estar se esforçando para conseguir fazer uma foto “profissional”, assim como deve ser o registro de um agente da lei, Kenobi decidiu agir como se fosse uma fotografia comum e decidiu mostrar o quanto ele ama o seu parceiro através de carinhos.

Fotos: Reprodução/ Indiana DNR Law Enforcement

O humano, como era de se esperar, não conseguiu conter o riso. Mas quem é que conseguiria?

O labrador logo percebeu que essa não era hora para seus afagos e, finalmente, se concentrou e conseguiu tirar a fotografia oficial de fato.

As fotos rapidamente viralizaram nas redes sociais e não é muito difícil entender o porquê disso ter acontecido. Além das fotos, há uma parceria de longa data construída com amor, lealdade e confiança.

“O oficial Knach e Kenobi estão treinando juntos constantemente para atuar em várias situações como encontrar pessoas perdidas, encontrar evidências em uma cena de crime e detectar animais selvagens tirados de seu meio ambiente de maneira ilegal,” contou o Cabo Rodney Clear ao The Dodo. ” Os dois são um ótimo exemplo de como se ter uma parceria duradoura.”

Com informações de The Dodo