,

Fofura: cães brincam de resgate aquático em correnteza de rio

Em um vídeo postado recentemente no Youtube pelo usuário Rafael Franciulli, um cãozinho “salvou” o seu amigo da correnteza do rio onde brincavam.

No registro, que foi feito em Cordoba, na Argentina, um labrador preto corre para pegar um pedaço de madeira jogado por seu tutor e acaba caindo na correnteza mas logo é salvo pelo outro labrador, que consegue segurá-lo pelo galho.

Muitas pessoas questionaram o tutor dos cães por não ter os ajudado e apenas ter filmado a situação. Ele então explicou na descrição do vídeo que em momento algum os cães correram algum perigo, já que eles vivem nas proximidades do rio desde filhotes e sempre brincam na correnteza.

Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.