Fofura: cadelinha tem conversa adorável com tutor por telefone

Com os avanços da tecnologia, a distância não é mais uma barreira quando se trata de comunicação, o que é algo ótimo para amenizar as saudades. Vários são os meios pelos quais ela pode ser feita, seja por redes sociais até a tradicional ligação por telefone ou celular.

A cadelinha Mia, da raça pastor shetland, estava com muitas saudades do seu tutor. Sua tutora então, aproveitou o momento em que ele ligou para que a cadelinha pudesse ouvir a voz dele. A reação dela foi hilária.

À princípio, Mia fica muito desconfiada e dá alguns ganidos, mas depois fica mais comunicativa dando alguns latidos e dá até mesmo algumas lambidas no celular. Confira: