Fofura: cadelinha aposta corrida com pôneis dentro de estábulo

Já notou como os cães são versáteis quando se trata de se divertir? Não importa se eles têm um brinquedinho caro, ossinho ou um pedaço de madeira; eles conseguem fazer daquele momento, o mais feliz possível não só para eles, como para qualquer pessoa ou animalzinho que estiver por perto.

Em um recente vídeo postado pela tratadora de equinos Alícia Rapuano em seu Facebook, um grupo de pôneis é solto de suas baias para que possam ser limpos.

O que era um momento de apenas esticar as pernas ou tomar um “arzinho” para os cavalinhos se tornou uma grande brincadeira que divertiu a todos! Isso porque a cadelinha Buckshot desafiou os pôneis para uma corrida! Confira: