Fofura: cadela não contém alegria ao ser adotada por tutora

Tirada na semana passada, a foto mostra Coso, uma cadela de 7 anos que é um hibrido de pastor australiano alguns momentos após saber que tinha sido adotada.

Ela foi deixada em um abrigo em Melbourne, na Austrália, depois da sua antiga família decidir que não tinha como cuidar do animal. O que chama a atenção na imagem é o fato de Coso não conseguir conter a sua alegria no momento.

A cadela chega até a ficar com as duas patas dianteiras elevadas, praticamente de pé e com um belo sorriso no focinho. Confira:

cadela-nao-contem-sua-alegria-ao-ser-adotada

Foto: Reprodução/ Facebook/ Lort Smith