Fofura: cadela leva presentes para tutores todas as manhãs

Quando se trata de animais felizes é quase impossível não se pensar em cães, afinal de contas, eles são seres que quase sempre estão alegres, independente de posses materiais. Apesar da marca registrada da felicidade canina ser a cauda abanando, alguns têm sua própria maneira de demonstrarem isso.

A cadelinha Riley é uma staffordshire bull terrier com uma mania peculiar, apesar de ser muito fofa: sempre que ela está feliz em ver alguém (normalmente os seus tutores), ela costuma levar presentes para essa pessoa, o que normalmente é algum calçado, pano ou pelúcia.

Mas há um detalhe, Riley sempre está feliz em ver alguém, não importa quem seja! Confira: