,

Fofura: bebê não segura o riso ao ver cocker spaniel com bolinha

Sempre que o cocker spaniel Charlie corre para pegar a bola e volta para devolver para sua tutora, o bebê da casa não consegue segurar o riso

Muito se fala sobre ter um animal de estimação e um bebê vivendo em uma mesma casa e apesar de poder fazer ou não algum mal à criança, poucas coisas conseguem ser mais bonitas do que a relação entre esses dois seres, já que ambos são representações da inocência.

No vídeo abaixo, a mãe está com seu bebê no colo e ao mesmo tempo brinca com Charlie, o cãozinho da raça cocker spaniel, que faz parte da família. Ela joga a bolinha para que o cachorro pegue e ele a traz de volta, o que faz o garotinho dar várias risadas.

Não só isso, mas Charlie parece se divertir ao ouvir as risadas e sempre abana a cauda, esperando que sua tutora jogue o brinquedo de novo. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.