,

Fofura: beagle adora quando garotinha brinca com suas orelhas

Enquanto relaxa, com sua cabeça deitada no colo da garotinha, o beagle recebe carinhos em suas orelhas

Apesar de todo relacionamento afetuoso ter a sua beleza, talvez nenhum seja tão bonito quanto o que há entre uma criança e o seu cãozinho. Por ambos serem inocentes, dá para ver a essência mais pura do amor na maneira que um lida com o outro.

O beagle Charlie e a garotinha Laura Olivia têm uma amizade de longa data, desde que a garotinha era apenas um bebê. Seus pais fizeram um canal no Youtube para mostrar os crescimento e o relacionamento de ambos. Eles já apareceram aqui, no Clube para Cachorros, em um vídeo onde a pequena consola o beagle após ele quebrar uma tigela.

No mais recente vídeo postado no canal da dupla, o cãozinho relaxa com sua cabeça deitada no colo da garotinha enquanto recebe carinhos. Ao contrário da maioria dos dogs, o lugar preferido para receber carinhos de Charlie não é na cabeça ou na barriga, mas sim nas orelhas!

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.