Fofura: beagle adora quando garotinha brinca com suas orelhas

Apesar de todo relacionamento afetuoso ter a sua beleza, talvez nenhum seja tão bonito quanto o que há entre uma criança e o seu cãozinho. Por ambos serem inocentes, dá para ver a essência mais pura do amor na maneira que um lida com o outro.

O beagle Charlie e a garotinha Laura Olivia têm uma amizade de longa data, desde que a garotinha era apenas um bebê. Seus pais fizeram um canal no Youtube para mostrar os crescimento e o relacionamento de ambos. Eles já apareceram aqui, no Clube para Cachorros, em um vídeo onde a pequena consola o beagle após ele quebrar uma tigela.

No mais recente vídeo postado no canal da dupla, o cãozinho relaxa com sua cabeça deitada no colo da garotinha enquanto recebe carinhos. Ao contrário da maioria dos dogs, o lugar preferido para receber carinhos de Charlie não é na cabeça ou na barriga, mas sim nas orelhas!