Fofo: filhote não aguenta o sono e acaba dormindo com bebê

A cadelinha de três meses chamada Callie, estava de pé há algum tempo ao lado do seu companheiro humano, aparentemente tomando conta dele enquanto o mesmo dormia.

Mas a cadelinha começa a pender para um lado, pender para o outro, dar piscadas longas e demoradas, e não aguenta: ela simplesmente deita junto com o bebê e o usa como uma espécie de “travesseiro”.

O vídeo, postado no YouTube, tem quase 24 milhões de visualizações. Confira a seguir: