,

Foca brinca e pede carinho para mergulhador assim como cãozinho

O mergulhador, instrutor de pesca com arpão e cinegrafista John Dornellas recentemente se viu em uma situação que talvez pudesse levar algumas pessoas ao pânico ou a se derreter de tanta fofura.

Enquanto registrava um de seus mergulhos através de filmagens, os holofotes foram roubados por um animal um tanto quanto inusitado à se relacionar com humanos: uma foca.

Se aproximando do mergulhador sem pudor nenhum, o mamífero marinho começa a agir como se fosse um cãozinho, tentando brincar e, até mesmo, ganhar uns carinhos de John. Apesar de sua profissão, John disse que nunca teve nenhum tipo de contato assim com uma foca antes. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.