Filhotes não param de se abraçar após serem adotados

Após serem abandonados por seus antigos tutores, uma dupla de cães foi adotada por monjas budistas da China.

A notícia rapidamente ‘viralizou’ na internet graças as várias fotos tirada dos cãezinhos que foram postadas na rede social chinesa Weibo.

O maior deles sempre abraça o menor, o segurando com as patas como se o estivesse protegendo.

filhotes-nao-param-de-se-abraçar-apos-serem-adotados

Fotos: Reprodução/ Weiboo

cães-abraçad-sem-templo-budista

Outras fotos dos cães mostram que eles estranhamente gostam de sentar de maneira semelhante as monjas, como se estivessem meditando.

cãozinho-sentado-como-se-estivesse-meditando cachorro-sentado-como-se-estivesse-meditando

“Os cães estão no templo agora, então eles se sentam assim para meditar da mesma maneira que as monjas,” comentou um usuário do Weibo.

Já um outro usuário da rede social, fez um comentário criticando a postura dos antigos tutores dos animais. “Como as pessoas podem ser tão cruéis? Eles [os antigos tutores] não deviam ter os comprado já que não eram capazes de cuidar bem deles!”

Com informações de Daily Mail