Filhote não consegue entender como sua mãe desceu as escadas

Ninguém nasce sabendo ou entendendo tudo. Filhotes em geral nascem limitados e precisam ir aprendendo tudo com o tempo, como os bebês humanos que sequer sabem andar ou falar. Mesmo algumas ações consideradas banais, podem confundir totalmente a mente deles, como é o caso do cãozinho do vídeo abaixo.

O pequeno filhote de golden retriever descansa em um andar superior de sua casa com sua mãe. Em determinado momento a cadela decide descer as escadas e o pequeno simplesmente não consegue entender o que está acontecendo, o que fica claro com a sua reação ao ver a ação.

Confira o vídeo a seguir: