Filhote luta para conseguir pegar peixes ‘falsos’

Como a maioria dos filhotes, Brady, um cão golden retriever, está sempre em busca de novas aventuras e muita diversão. E toda essa energia é mostrada através de sua conta no Instagram, @bradythegoldenpup, que já tem mais de sete mil seguidores. Seus vídeos e fotos mostram a essência desse filhote, que corre e brinca com praticamente qualquer coisa que encontra pela frente e depois tira deliciosos cochilos.

Brady adora nadar, e foi justamente nesse contexto que um dos vídeos do cachorrinho se tornou viral na internet. Também publicado na conta do pet no YouTube, esse vídeo rapidamente ganhou o coração dos fãs de cachorros. Nele, vemos o cãozinho se refrescando em uma piscina para crianças. Parece até normal e comum, mas o diferencial está nas ações do cachorrinho. Observa-se que pequeno Brady não parece diferenciar o que é real do que não é, e assim, tenta a todo custo pegar os peixinhos que compõem o desenho da piscina.

O vídeo já recebeu mais de mil curtidas no Instagram e centenas de comentários. Um dos usuários escreveu: “Ele é o cara mais engraçado que já vi”, enquanto que outro disse: “Sério, esta é a coisa mais adorável que já testemunhei”.