Filhote fica confuso após ondas do mar encherem de água buraco na praia

Qual é a sua reação após ter muito trabalho em uma determinada tarefa e ver todo seu esforço ir por “água para baixo”? Apesar de pequeno, o cãozinho Angus, da raça golden retriever, conseguiu encarar com muita maturidade a situação em que passou recentemente.

Durante um passeio na praia, o filhote decidiu dedicar parte do seu tempo para cavar um belo buraco na areia. Eis que a natureza decide pregar uma peça no cãozinho e uma série de pequenas ondas acabam enchendo de água o fruto do seu precioso e árduo trabalho.

Apesar de ter ficado bravo (de maneira adorável), o cãozinho não fez escândalo e foi um “bom garoto”.