Filhote destemido encara cão adulto para pegar brinquedo

Desde cedo percebemos traços marcantes da personalidade das pessoas. Ainda na condição de bebê é possível identificar o temperamento que cada um levará para a posteridade. Com os cachorros não é diferente.

No vídeo abaixo nós temos um exemplo claro disso já que de um lado temos o rottweiler Lincoln, que já tem 11 anos de idade, e do outro temos o pequeno Titan que, mesmo tendo apenas 11 semanas de idade, não esconde ser um cãozinho muito valente.

Sem temer tamanho, o filhote rosna e tenta tirar o brinquedo do cão mais velho, que também mostra resistência e não parece que vai largar o seu brinquedo tão fácil. Confira: