,

Família acorda cãozinho cego da maneira mais fofa que você pode imaginar

Muito idoso e completamente cego, o cãozinho, de sono e respiração pesada, precisa ser acordado pelos tutores com muitos beijos

Viver as vezes se mostra uma tarefa muito difícil, imagina sem um dos nossos cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato)? Mas apesar das adversidades, basta ter amor envolvido que os obstáculos se tornam pequenas pedrinhas. É isso que a família do pug Baboo tenta fazer por ele.

Muito idoso e completamente cego, o cãozinho, de sono e respiração pesada, precisa ser acordado pelos tutores já que não consegue diferenciar o dia da noite. Como fazem isso? Se aproximam de Baboo e o enchem de beijos! Tem jeito melhor de ser acordado? Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.