Este bichano merecia o prêmio do pet mais paciente do ano

Aqui, no Clube para Cachorros, já provamos diversas vezes que apesar das diferenças e da rivalidade existente entre cães e gatos é sim possível que eles não só convivam juntos, como também tenham uma bela amizade que supera qualquer diferença. Mesmo havendo algum esforço para que isso aconteça, como a dupla do vídeo abaixo.

Durante um passeio de carro com os tutores, o gatinho Honey permanece quietinho e olhando o caminho enquanto a golden retriever Mamiao não consegue se conter de tanta energia e fica de um lado para o outro o tempo todo.

O bichano, muito paciente, nem se irrita com o comportamento hiperativo da sua amiguinha, parecendo não só compreender como também aceitar isso.