,

Esse husky recebendo um cafuné é a coisa mais feliz que você vai ver

Quando seu tutor se aproxima com o massageador, o cãozinho Silver fica um pouco desconfiado, mas logo se rende à coceirinha na cabeça

Quem não gosta de um bom cafuné? Não importa se é humano ou animal, não tem quem não goste de uma boa “coceirinha” na cabeça.

A experiência pode ainda ser mais interessante usando um daqueles massageadores de cabeça feitos de arame que apesar de serem feitos para cabeças de pessoas, podem ser usados em animais também. O husky Silver usou e aprovou, coisa que fica clara com sua cara de felicidade.

No vídeo, o tutor se aproxima com o massageador e o cãozinho fica um pouco desconfiado, mas basta ele começar a receber a massagem que já abre um sorrisão mostrando que o produto está mais do que aprovado. Confira o vídeo a seguir:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.