Esse husky recebendo um cafuné é a coisa mais feliz que você vai ver

Quem não gosta de um bom cafuné? Não importa se é humano ou animal, não tem quem não goste de uma boa “coceirinha” na cabeça.

A experiência pode ainda ser mais interessante usando um daqueles massageadores de cabeça feitos de arame que apesar de serem feitos para cabeças de pessoas, podem ser usados em animais também. O husky Silver usou e aprovou, coisa que fica clara com sua cara de felicidade.

No vídeo, o tutor se aproxima com o massageador e o cãozinho fica um pouco desconfiado, mas basta ele começar a receber a massagem que já abre um sorrisão mostrando que o produto está mais do que aprovado. Confira o vídeo a seguir: