Ensaio fotográfico mostra garotinha ensinando cães a dançar ballet

Há alguns meses, mais especificamente em dezembro de 2016, nós fizemos uma postagem falando sobre o trabalho do fotógrafo russo Andy Seliverstoff e o seu projeto Little Kids and Their Big Dogs (Criancinhas e os seus cães enormes em tradução livre). Após lançar o livro com as fotos de cães enormes ao lado de seus tutores ainda crianças, ele não ficou parado e mais um de seus ensaios chamou a atenção da internet.

O ensaio mostra a pequena Maria Palkina, que com apenas nove anos de idade já possui duas grandes paixões em sua vida: ballet e cachorros. Porque não juntar os dois em um belo ensaio fotográfico então?

O resultado disso é uma bela e até mesmo enigmática série de fotos que cachorros são animais extremamente elegantes; tanto quanto uma bailarina. Confira as fotos do ensaio:

Fotos: Reprodução/ Andrey Seliverstov