,

Ensaio fotográfico mostra cães interagindo com ventilador antigo

Conhecida por trabalhar exclusivamente com fotografia de animais, a canadense Illona Haus criou um simples, porém muito divertido, ensaio que mostra as diferentes maneiras que vários cães interagem com um velho ventilador e o vento propagado por ele.

A ideia surgiu após Illona ver o seu cãozinho, Merrick, se refrescando na frente de seu ventilador durante um dia quente de verão e o quão era bonita a sua pelagem se movimentando graças ao vento gerado.

Ela então passou vários meses procurando um ventilador bonito, até que encontrou o velho ventilador das fotos e passou três anos tirando fotos de vários cães interagindo com ele.

Divirta-se com algumas das fotos tiradas por Illona:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.