Ensaio fotográfico mostra cães com expressões hilárias

Algumas vezes, nós humanos podemos achar que os cães são animais bem bobos, mas esse ensaio fotográfico mostra que talvez nós sejamos os bobos da vez aos olhos dos cachorros.

A fotógrafa alemã Elke Vogelsang, 43 anos, “clicou” vários cães com expressões estranhas (e bem engraçadas) e chamou o ensaio de “Cães questionando a sanidade da fotógrafa”. Recentemente, ela publicou as fotos na internet e, as mesmas, são tão belas quanto engraçadas.

Uma das fotos, por exemplo, mostra um cãozinho com cara de assustado, como se um humano tivesse mostrado algo que ele não gostaria de ver. Já o outro parece estar com os olhos virados para cima como se estivesse entediado.

Para que fossem possíveis fotos dos cães com expressões tão diferentes, Vogelsang usou vários comandos, palavras e sons diferentes (o que talvez explique o nome dado ao ensaio) e, claro, alguns petiscos como recompensa, até que pudesse tirar a fotografia perfeita.

Confira alguns dos registros feitos pela fotógrafa:

Com informações do The Huffington Post