,

Encontrada nas ruas, cadelinha faz sucesso viajando pelo mundo

A cadelinha da raça pastor alemão Spookie era apenas um filhote quando foi encontrada por um grupo de resgate vagando pelas ruas sem rumo.

Pouco tempo depois, quando tinha cerca de oito semanas, ela foi adotada pelo casal Karina e Travis Higgs e hoje, com cinco anos de idade, ela viaja pelo mundo ao lado de seus tutores.

Desde que foi adotada, Spookie já visitou 12 países e mais de 30 cidades. Todas as fotos de suas viagens são registradas em seu perfil no Instagram, princess spookie, que possui mais de 700 seguidores.

“Alguns dos nossos amigos sempre comentam e brincam falando que Spookie viaja muito mais do que eles e que ela já viu muito mais coisas do que eles vão ver em toda sua vida,” contou Karina ao Express.

Ainda segundo a tutora da pastor alemão, Spookie (versão abreviada de Spooky, que pode ser traduzido como assustador), ganhou esse nome porque quando era apenas uma filhote ela era muito medrosa. Mas Karina garante que atualmente, a cadelinha é destemida e completamente independente, coisa que fica muito clara vendo toda a confiança que ela esbanja em suas fotos.

And… I'm back in Spain! ? Exploring some more Castles! Pals, you are pretty cool ?

A post shared by ?Spookie Elizabeth Soto Higgs (@princess_spookie) on

The Christmas Markets were still open in Paris for me ? so much fun! #PrincessSpookie

A post shared by ?Spookie Elizabeth Soto Higgs (@princess_spookie) on

The only thing keeping me from where my daddy is- opposable thumbs ? ?? #PrincessSpookie

A post shared by ?Spookie Elizabeth Soto Higgs (@princess_spookie) on

Just waiting for my Prince to come and pull this sword from the stone! #princessspookie

A post shared by ?Spookie Elizabeth Soto Higgs (@princess_spookie) on

 

Veja também:  Dispensado da escola policial por ser amigável, cão encontra novo emprego

Com informações de Express

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.