,

Empresa lança gadget que ajuda a fotografar animais de estimação

Só quem é tutor de cachorros, e qualquer outro animal muito energético, sabe o tamanho do sofrimento que é conseguir tirar uma foto do seu pet. Alguns podem recorrer ao adestramento para que o cãozinho obedeça algum comando para ficar parado; mas nem todos podem contar com isso e “sofrem” na hora de tirar fotografias dos peludos.

Felizmente o mercado de produtos para animais de estimação e seus tutores já possuem produtos que tornam esse tipo de tarefa mais fácil.

A startup Paw Champs criou um gadget simples que pode ser usado por qualquer pessoa. O Flexy Paw (pata flexível em tradução livre), é um item feito para ser encaixado em um celular tendo em uma de suas extremidades uma espécie de pata, onde o tutor pode colocar um petisco ou um brinquedo para chamar a atenção do dog e assim, conseguir tirar uma fotografia.

Confira um vídeo do gadget funcionando na prática:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.