Emocionante: tutor reencontra cãozinho perdido após dois anos

Sem dúvidas, a qualidade mais notável dos cães é a sua lealdade, afinal de contas, não é à toa que é considerado o melhor amigo do homem.

Enquanto estava tendo o telhado de sua casa trocado no verão de 2015, o americano Brett Smith decidiu levar o seu pinscher, Max, para dar uma volta do lado de fora.

O cãozinho começou a ter um comportamento estranho e chorar, então seu tutor decidiu o soltar da coleira para tentar descobrir qual era o problema.

Assim que foi solto, o cãozinho rapidamente correu em direção ao mestre de obras responsável pela troca do telhado e começou a pular de alegria ao seu lado.

O homem logo reconheceu o cãozinho, como o que ele havia perdido há dois anos atrás. Mesmo depois de todo esse tempo, Max ainda reconheceu o seu antigo tutor.

Confira o vídeo do reencontro a seguir: