Emocionante: garoto abraça cães e a reação deles é incrível!

Apesar de todos os dias vermos na internet vídeos e fotos de cachorros em situações muito felizes, infelizmente essa não é a realidade dos nossos amigos de quatro patas em todas as partes do mundo.

Além de muitos serem explorados em rinhas clandestinas, serem usados apenas para guarda, passando anos acorrentados, e em criadouros onde têm o único propósito de gerar filhotes, em alguns países da Ásia Oriental e da África eles são abatidos de maneira cruel para servir de alimento.

Felizmente, mesmo em meio a tanto “caos”, ainda há aqueles que, mesmo com algumas ações simples, fazem a diferença. Em dezembro de 2016, um jovem tailandês decidiu fazer uma experiencia interessante ao mesmo tempo em que distribuía carinho e afeição para cães de rua.

Em um vídeo intitulado The First Hug (O Primeiro Abraço, em tradução livre), o jovem se aproxima de cães de rua e aos poucos tenta ganhar confiança até que ele os abraça para ver suas reações. Alguns parecem ficar meio inseguros, talvez porque nunca receberam uma demonstração de afeto de humano, já outros aproveitam o momento e parecem pedir ainda mais carinho. Confira o vídeo a seguir e tente não se emocionar: