Emocionante: cadela de rua sempre leva presentes para mulher que a alimenta

Poucas coisas são mais bonitas do que uma demonstração de gratidão de um animal de rua, mesmo que a ajuda seja mínima. Eles sempre têm alguma maneira de tentar agradecer e por mais que não seja grande coisa, a intenção é sempre pura e muito bonita. Quem ajuda animais de rua sempre vê esse tipo de coisa, como a tailandesa Orawan Kaewla-iat.

Vivendo em Krabi, cidade que fica na região oeste da Tailândia, Orawan ajuda todos os cães de rua que ficam em sua vizinhança, os alimentando, além de dar atenção e carinho.

Mas entre todos esses animaizinhos, há um que se destaca pela maneira que demonstra sua gratidão, mas também como pede comida para a mulher. A cadela se chama Tua Plu (feijão alado em tradução livre), ela presenteia sua benfeitora com presentes que acha por onde passa.

“Quando ela está com fome, ela sempre me oferece algo. Todos os dias, ela chega para mim com algum objeto na boca – normalmente uma folha ou um pedaço de papel. Antes de alimentar os outros cães, eu tenho que alimentar Tua Plu e sua mãe,” contou Orawan em uma postagem em seu Facebook.

Para manter a cadelinha salva de malfeitores, Orawan até colocou uma coleira em Tua Plu. Ela postou um vídeo onde filma o momento em que a cadelinha vai até ela com um “presentinho” e postou em seu perfil do Facebook no dia 18 de março. A gravação já conta com quase três milhões de visualizações.

Confira:

Antes preocupada, já que em breve irá se mudar de casa e não vai poder mais ajudar os cães, Orawan respira um pouco mais aliviada agora. Graças a repercussão do vídeo, várias pessoas se ofereceram para adotar Tua Plu, mas também a mamãe dela. Isso abre portas para que os outros cãezinhos que vivem com eles consigam um lar.

Com a viralização do registro, Orawan  espera inspirar as pessoas a ajudar os animais em condição de rua que vivem em sua região, lhes dando alimento e o amor que precisam.

Com informações de Coconuts