Emocionante a reação de cadela ao descobrir que não tem câncer

Uma cadelinha de nome Lily, tem emocionado várias pessoas ao assistirem o vídeo que a sua dona postou no YouTube. O motivo da emoção é a reação da cadelinha ao ouvir da dona que está curada do câncer.

A golden retrivier teve de passar por uma intervenção cirúrgica para remover um tumor que estava no seu baço. Segundo os veterinários, havia apenas 10% de chances de que o tumor não fosse maligno, algo que os responsáveis pela cirurgia não haviam visto em 25 anos.

A alegria da dona ao dar a notícia e da cadelinha ao ouvir é emocionante. Confira no vídeo a seguir: