Em paródia de filme, cãozinho busca vingança após dono ser assassinado

Nós já estamos acostumados a ver cães que ajudam as autoridades (polícia, bombeiros, exército), que servem de terapeutas, que auxiliam pessoas com deficiências e, até mesmo, os atletas.

Apesar de não ser comum, alguns cães possuem habilidades com artes cênicas, afinal de contas quem nunca assistiu Lassie ou Beethoven? Uma nova safra de cães atores está surgindo e eles estão usando as novas mídias, como o Youtube por exemplo.

Recentemente, o canal do Youtube RocketJump, produziu o trailer do que viria a ser uma paródia do filme John Wick (lançado no Brasil com o nome De Volta ao Jogo)  de 2014.

O filme conta a história de um homem, que no passado trabalhou para a máfia e agora precisa encarar o fato de sua esposa ter morrido tendo como único consolo um cãozinho que ganhou de presente da mesma. Após um incidente, ladrões invadem a casa de John e matam o pobre cão. Ele então parte em busca de vingança por lhe tirarem a última lembrança de sua amada.

Na paródia chamada Dog Wick, acontece o inverso do filme original. O dono do animalzinho é assassinado e o cão parte em busca de vingança acabando com todos os malfeitores. Confira: