,

Em evento de adoção, tutor reencontra sua cadela desaparecida

Após tutores procurarem pela cadela por várias semanas, babá da família reconhece a pet em uma foto em um site de adoção

Após acidentalmente deixarem a porta de casa aberta, uma família de Jacksonville, cidade localizada no estado americano da Flórida, passou por algumas semanas de aflição. Isso porque Daisy, a cadelinha da casa fugiu e após várias semanas procurando ninguém a encontrou. Felizmente, a história teve um final feliz recentemente.

Enquanto olhava as fotos dos animais para adoção no site do abrigo Animal Care & Protective Services, que estava fazendo um mega evento de adoção, a babá da família viu Daisy em uma das fotos e logo avisou aos tutores. A cadelinha havia chegado no abrigo no dia 24 de novembro.

O tutor da cadelinha então correu até o evento e felizmente chegou antes que alguém a adotasse. Confira os registros feitos do reencontro:

Jennie Clutterbuck, uma das voluntárias do abrigo onde Daisy estava, contou que sempre ficava de coração partido ao ver o quanto a cadelinha estava sempre triste e aterrorizada. Mas no dia do evento, Daisy estava muito feliz e brincalhona, como se soubesse que iria ser encontrada por sua família.

 

Com informações de Life With Dogs