, , ,

Em casamento, buquês são substituídos por filhotes resgatados

Normalmente, nas cerimônias de casamento, as madrinhas entram com buquês de flores, mas isso não é uma regra e as noivinhas costumam utilizar da imaginação e inspiração para personalizar o grande dia.

Pensando nisso, a americana Sarah Mallouk Crain, que trabalha em uma ONG de resgate e reabilitação de cães, convidou as madrinhas e os padrinhos a entrarem com filhotes de cachorro resgatados.

O casamento aconteceu no dia 10 de setembro na Pensilvânia.

“Passo meus dias resgatando, treinando e reabilitando cães. Vendo isso, pareceu apropriado eu incluir alguns deles no nosso grande dia,” contou Sarah ao Huffington Post.

padrinhos-posando-para-foto-com-filhotes

Fotos: Reprodução/ CAROLINE LOGAN PHOTOGRAPHY

Enquanto os padrinhos e madrinha posaram para as fotos com cinco linhas filhotes de boxer chamadas Martha, Abigail, Dolley, Elizabeth e Louisa (homenagem às cinco primeiras damas dos Estados Unidos), a noiva estava com o pequeno Biggie Smalls em seus braços.

O filhote de pitbull foi resgatado das ruas quando tinha apenas nove semanas de vida.

noiva-e-madrinhas-com-filhotes noiva-com-filhote-de-pitbull

O casal já possui três cães, além de sempre acolherem outros em sua casa até que eles consigam um lar definitivo, assim como os que participaram da cerimônia e do ensaio.

Até mesmo o topo do bolo de casamento teve uma homenagem especial, com um cãozinho ao lado do casal.

bolo-de-casamento-com-cachorro

“Eles são os melhores ‘filhos’ que nos poderíamos ter,” contou a noiva.

Com informações de Huffington Post