,

Dogue alemão discute com tutores por não querer sair de carrinho

Famosos por seus vídeos no Youtube, os cachorros da raça dogue alemão, Max e Katie, têm como um de seus principais passatempos passear no carrinho de golfe de seu tutor dentro de sua grande propriedade. Eles gostam tanto dos passeios, que ficam quietinhos o caminho todo dando um verdadeiro exemplo de bom comportamento.

Aparentemente, Max gosta muito mais de andar no pequeno automóvel do que sua irmãzinha. Tanto que sempre que os passeios acabam, o bom comportamento acaba e o grande e branco cãozinho sempre faz uma pequena birra se recusando a sair do carrinho e “discutindo” com seus tutores.

Confira um hilário vídeo onde ele tenta convencer os seus humanos a passear mais um pouquinho:

Em um outro vídeo, o cãozinho aparentemente decide usar uma outra estratégia para não sair do veículo. Enquanto sua tutora o convida a sair do carrinho, ele simplesmente finge que não ouve e age como se estivesse esperando o seu tutor para passear mais um pouco.

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.