10 cachorros que farão você acreditar na felicidade

Sabe aqueles dias que você está meio para baixo, que a vida fica mesclada em tons sombrios de cinza? A felicidade parece algo longínquo, quase inalcançável? Pois é, todos nós temos dias assim, mas não podemos nos dar por vencidos. Por isso, nós separamos uma listinha de 10 cachorrinhos adoráveis que vão nos fazer sorrir novamente.

É sério. Só de olhar para os rostinhos desses cães, o dia fica bem mais leve. Porque apenas com os olhares, eles nos dizem as coisas mais importantes da vida, como amor, simplicidade e alegria.

Esse carinha, por exemplo, nos convida para olhar a beleza da natureza

o-cao-atencioso

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

A felicidade existe, sim! Olha só para a expressão desse pet!

cao-que-adora-passear-de-carro

E esse? Mesmo depois de toda a bagunça que fez, ainda sorri para a foto!

cao-que-gosta-de-sorrir

Olhar para esse cachorrinho nos faz pensar se a tristeza realmente é uma coisa real

cao-com-atencao-redobrada

É por conta dos nossos amigos caninos que somos capazes de enfrentar muitos problemas

o-cao-pintor

Para tudo: olha essa piscadinha, gente!

cao-que-adora-piscar-o-olho

Esse aqui nos faz lembrar que se é aniversário de alguém em algum lugar, todo dia é uma celebração!

cao-aniversariante

Poderia a felicidade não existir se existe um filhote fofinho todo sujo de tinta? Não!

cao-sujo-de-tinta

Olhe bem nesses olhos e sinta a quantidade de carinho que eles transpassam

filhote-carinhoso

A felicidade existe porque o mundo está cheio de cachorros adoráveis que nos oferecem um dos amores mais puros!

cao-afetuoso