Descubra o que o cãozinho Jumpy é capaz de fazer com um pincel

Cães são animais espertos por natureza, e isso pode ser ampliado e até aprimorado se eles forem estimulados e treinados a aprender. Alguns são aptos para auxiliar pessoas com deficiências físicas e mentais, outros com seu faro, entretanto, são capazes até mesmo de detectar bombas.

O cãozinho do vídeo abaixo, chamado de Jumpy, graças ao seu treino é capaz de escrever o próprio nome com o uso de pinceis e tinta. Dá para acreditar? Confira o vídeo abaixo e se surpreenda: