Desconfiada após sumiço dos dois, mãe descobre que filha pintou unhas de cãozinho

Há dupla melhor do que uma criança e seu cãozinho? Com certeza não. E se for para aprontar então… Não tem quem faça coisas mais travessas e hilárias do que os dois juntos.

A usuária do Twitter EuroKate ficou intrigada após sua filha e seu cãozinho sumirem no andar de cima de casa e passarem tempo demais em silêncio. Ao subir para ver se havia ocorrido algo com os dois, ela encontrou o cãozinho da família com as unhas pintadas de rosa. Com direito até mesmo a glitter.

Ela então tirou fotos e fez questão de as postar em suas redes sociais com a legenda: “Quando sua filha e seu cão ‘desaparecem’ no andar de cima por uma hora, você deve começar a suspeitar.”