,

De olho no ossinho de outro cão, pastor alemão toma atitude “violenta”

Desde que somos pequenos, somos ensinados por nossos responsáveis que é educado sempre oferecer o que estamos comendo ou bebendo para os amigos ou qualquer outra pessoa que esteja por perto no momento.

Apesar disso, algumas pessoas e até mesmo pets, parecem não aprender e preferem ficar com tudo para si mesmos. Mas há também aqueles que simplesmente não aceitam isso e fazem algo à respeito.

No vídeo abaixo, um pastor alemão está de longe só observando um outro cãozinho que sem se importar com mais nada se delicia com um ossinho novo. O pastor então se aproxima devagarinho e logo agarra a outra ponta do osso, fazendo uma espécie de cabo de guerra! Mas, no fim, tudo se resolveu e eles entram em um consenso.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.