Curioso: tutora e sua cadela dão à luz no mesmo dia

Que os cães e seus tutores têm uma ligação muito forte, isso não é novidade para ninguém. Mas e se uma cadelinha e a sua tutora coincidentemente dessem à luz a seus filhos no mesmo dia? Pode parecer história de ficção, mas não é.

Assim que a americana Kami Klingbeil chegou ao hospital para dar à luz seu filho, o pai da mesma ligou para ela avisando que sua cadela Delia havia tido nove lindos goldendoodles (híbridos de golden retriever com poodle) que estavam previstos para nascerem dois dias antes, porém, nasceram apenas três horas antes de Brydon, o filho de Kami. Será que foi só uma coincidência ou os cãezinhos esperaram para nascer no mesmo dia que o garoto?

Com seis dias de vida, tanto os “filhotes” participaram de um belo ensaio fotográfico, afinal de contas, a situação merecia um registro. Confira algumas das fotos a seguir:

nove-goldendoodles-filhotes

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Park Avenue Photography