,

Habilidoso: O salsichinha, Crusoe, ajuda tutor a montar horta orgânica

Enquanto o tutor fica responsável pelas mudas de plantas, o cãozinho Crusoe usa suas incríveis habilidades caninas para cavar buracos

Alguns cachorros parecem que simplesmente nasceram para brilhar e aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversos desses animais extremamente especiais, como é o caso do salsichinha (dachsund) Crusoe, que além de cozinheiro, é ator e, na horas vagas, joga golfe com seu irmão.

Em um vídeo recente de seu canal, que tem mais de 92 mil inscritos, o dog mostrou o que o faz um cozinheiro de sucesso. Além de suas habilidades culinárias, ele faz uso de alimentos orgânicos que ele e o seu tutor plantam em uma pequena horta do lado de fora de casa.

Enquanto o humano fica responsável pelas mudas das plantas, Crusoe faz uso de suas habilidades caninas para cavar os buracos. Confira: