Corgi relaxando em praia é o vídeo mais fofo que você vai ver hoje

O casal de cães da raça Corgi, BeeBee e Boob, vivem uma vida muito tranquila e relaxada com seus tutores no país do sudeste asiático, Malásia. Ambos possuem uma página no Facebook onde seus humanos registram sua rotina e um vídeo recente de um passeio dos corgis à praia certamente vai derreter seu coração.

Com a ajuda de sua tutora, a cadelinha BeeBee simplesmente relaxa enquanto boia nas águas salgadas. Ela fica tão relaxada enquanto flutua na água do mar que dá até gosto ficar olhando. Além de ser muito bonita a confiança que ela tem em sua humana.

Confira: