,

Conheçam Maple, uma cadelinha que faz dupla musical com tutor

Adotada por um multi-instrumentista, a cadelinha Marple não só se apaixonou pela música como também toca vários instrumentos junto com seu tutor

Quando convivemos muito com alguém, especialmente nossos familiares que estão presentes em nossas vidas desde que somos muito pequenos, acabamos pegando várias manias e até os mesmos gostos.

A cadelinha Maple foi adotada por um multi-instrumentista chamado Trench e, obviamente, a convivência fez com que ela passasse a amar música.

Se você acha que as participações de Maple nos vídeos são completamente passivas, você está muito errado! Ela não só aprecia, como também ajuda o seu tutor a fazer e tocar algumas músicas. Enquanto Trench toca algum instrumento, normalmente de corda, a cadelinha completa com alguma percussão.

La La Land Mia & Sebastian's Theme w/ @maple.the.pup (link in bio)

A post shared by Trench (@acoustictrench) on

Trying to use @acoustictrench's guitar as a pillow ? (Crowded House – Don't Dream It's Over)

A post shared by Maple (@maple.the.pup) on

Happy St. Patrick's Day! ? w/ @maple.the.pup ? (@dropkickmurphys I'm Shipping Up to Boston)

A post shared by Trench (@acoustictrench) on

Vez ou outra a cadelinha tenta fugir do convencional e mostra que tem tanto talento quanto o tutor, tocando teclado e até mesmo marimbas. O músico certamente deve se encher de orgulho de sua “filhota”.

@Maple.The.Pup has been practicing the piano! Would you buy her album? ??

A post shared by Trench (@acoustictrench) on

@maple.the.pup's working on a new song! What do you think so far? ??

A post shared by Trench (@acoustictrench) on

Billie Jean by Michael Jackson w/ Maple ?

A post shared by Trench (@acoustictrench) on

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.