Conheçam Buddy, a iguana que pensa que é um cachorro

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos vários outros animais que por serem tratados como cães, ou conviverem com os pets, acabam achando que também são cachorros. Ou pelo menos pegam suas manias e agem como se fossem um.

Temos o caso do bezerrinho Goliath, do pombo Charlie e da ovelha Jack. Mas e quanto a uma iguana, que é um réptil que mais parece um “dinossauro”, você consegue imaginar um agindo como um cãozinho?

Dave Durham é um senhor que, há mais de 40 anos, cria e reproduz em cativeiro vários tipos de lagartos. Entre eles está Buddy, uma iguana que sempre recebe o seu humano agindo como se fosse um cachorro.

Quando chamado pelo nome, Buddy corre até Dave em busca dos carinhos, que o seu tutor, prontamente, faz nele. O réptil até mesmo abre a boca e mexe a sua cabeça, como se estivesse sorrindo. Confira:

Por criar vários lagartos em sua casa, era de se esperar que a iguana não fosse o único animal que agisse como um cãozinho. Entre as dezenas de vídeos disponíveis no canal de Dave, há também um registro que mostra a também iguana Bruce, pulando em seu colo e o lagarto monitor BigBoy, que relaxa deitado sob seu tutor, enquanto ele assiste TV.