Conheça Tiger, o cãozinho mais orelhudo do livro dos recordes

Tigger foi um cãozinho da raça bloodhound que, em setembro de 2004, conquistou a marca de cão com as maiores orelhas do mundo!

Suas orelhas mediam 34,9 e 34.2 centímetros, respectivamente, a direita e a esquerda.

Infelizmente, Tigger morreu em outubro 2009, porém, até hoje ele permanece invicto em seu recorde!

Confira a seguir um vídeo em que mostra o registro recorde do cãozinho:

Atualmente, Harbor, um cão da raça coonhound também está no livro dos recordes como o cão vivo com as maiores orelhas do mundo. Respectivamente, suas orelhas esquerda e direita medem 31.1 e 34.3 centímetros. Veja: