Conheça Purin, a cadelinha com dois recordes mundiais

Purin é uma pequena beagle de 9 anos que, à primeira vista, parece uma cadelinha normal. Mas por trás de sua fofura, temos uma cadelinha muito talentosa. Purin tem nada mais, nada menos do que dois recordes mundiais. Dá para acreditar?

Em 2014, Purin entrou para o livro dos recordes como a cadela que consegue defender mais bolas no gol em menos de um minuto, tendo defendido 11 bolas. Em 2015, ela bateu o seu recorde tendo conseguido defender 14 bolinhas. Mas não para por aí, pois, este ano, Purin decidiu tentar uma categoria diferente. Ela é a cadela que consegue andar uma maior distância sobre uma bola de pilates, tendo ela percorrido 10 metros em apenas 11,9 segundos. Isso sim que é talento!

Confira a seguir os vídeos em que a cadelinha bate os recordes:

Com informações de Guinness World Records