Conheça Presley: o Scooby Doo da vida real

Algumas vezes a vida real imita a arte, não é? Um dog alemão que mora na Inglaterra tem feito sucesso por ser considerado o “Scooby Doo” da vida real. Além da sua semelhança física com o personagem do desenho animado, que é muito grande, o cãozinho segundo a sua tutora, Sian Barret, é muito medroso. O comportamento do cão chama a atenção por não corresponder com sua estatura física, haja vista que ele tem cerca de 85 quilos e quando de pé sobre duas patas, chega a ter mais de 1,80 metros.

Conheça Presley: o Scooby Doo da vida real

Fotos: Reprodução/ lifewithdogs

“Ele tem medo de tudo. Ele está sempre se assustando com cães bem menores que ele e eu tive que começar a esconder os sacos de plástico porque ele tem medo do barulho que eles fazem”, contou a tutora de Presley.

Conheça Presley: o Scooby Doo da vida real Conheça Presley: o Scooby Doo da vida real

Apesar de tudo, no fim das contas Presley é um gigante gentil, e sua personalidade amável faz sucesso com crianças e adultos.