Conheça os nomes dos cachorros de personalidades famosas

Os cachorros alegram nossas casas e são bem mais que uma simples companhia. Na verdade, os apaixonados por cães têm eles como parte integrante da família. Alguns famosos também carregam esse amor pelos peludos e estão sempre sendo fotografados com seus pets por aí. Afinal, cachorro de famoso também é estrela. Mas, além de serem clicados nas ruas, os cachorros das celebridades também embelezam as redes sociais dos seus tutores orgulhosos. Veja a seguir alguns cães filhos de artistas e seus nomes:

Famosos e seus cachorros

Xuxa e Dudu

Conheça os nomes dos cachorros de personalidades famosas

Foto: Reprodução/ Facebook

Xuxa leva o seu yorkshire terrier de 8 anos, chamado Dudu, para todo lugar. Até em shopping em um carrinho de bebê, o Dudu já foi fotografado com sua tutora e apresentadora da TV Record.

Ana Hickmann e seus cães

Fotos: Reprodução/ internet

A apresentadora da TV Record possui vários cães, entre eles a Judith, o Olavo e o Niki. Ana adora cachorro e está sempre envolvida na causa animal.

Fiuk e Gaia

fiuk-e-seu-cao

Fiuk é dono da cadelinha Gaia, da raça border collie. Os dois se divertem muito e o ator esbanja a beleza da peluda em suas redes sociais.

Gusttavo Lima, Belinha e Pipoca

gusttavo-lima-e-seus-caes

O cantor é papai de dois peludos. Uma é a Belinha, da raça yorkshire, e o cachorro da raça pequinês, é chamado de Pipoca.

Obama e Bo

presidente-obama-com-seu-cao

O cachorro Bo, da raça cão d’água, é o companheiro inseparável do presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Vocalista Di Ferrero, do NX Zero e Dimba

di-ferrero-com-seus-caes

Fotos: Reprodução/ Instagram

O cantor da banda NX Zero é papai do bulldog Dimba, que esbanja alegria e fofura ao lado do tutor.

Cantora Cláudia Leitte, Mary Jane, Abigail e Raimundo

claudia-leitte-e-caes

Fotos: Reprodução/ internet

A cantora Cláudia Leitte é outra famosa que adora os animais. Tem vários caninos. Esses da foto só são alguns deles.

Cantor Júnior e Bruna Surfistinha

sandy-e-junior-com-cao

A cadelinha do músico Júnior tem nome e sobrenome, a pequena boston terrier recebeu o nome de Bruna Surfistinha do papai.

Luisa Mell, Marley e Gisele

luisa-mell-e-seus-caes

Quem ama os animais, provavelmente conhece a Luisa Mell. Além de apresentadora de TV, ela é uma das pessoas mais importantes da causa animal no Brasil. Na foto, ela aparece acompanhada com o Marley e a Gisele.

Minotauro e Tamaki

minotauro-e-cao
O fofinho bulldog francês chamado Temaki ganhou o coração do lutador Minotauro.