Conheça os animais da Miley Cyrus que inspiraram tema do novo álbum da cantora

No último dia 30 de agosto, a cantora Miley Cyrus apresentou a edição 2015 do VMA (Video Music Awards), uma premiação musical realizada pelo canal MTV. E foi durante o evento, que ocorreu no Microsoft Theater, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, que a artista anunciou seu novo álbum surpresa, que se chamará “Miley Cyrus and Her Dead Petz”, expressão que pode ser traduzida como “Miley Cyrus e seus pets mortos”. O álbum contém faixas como “The Floyd Song (Sunrise)”, e “Pablow The Blowfish”.

Tudo isso faz você, naturalmente, se perguntar quantos animais de estimação a cantora americana já teve. O número é grande e, por isso, o Clube Para Cachorros organizou uma lista dos pets do presente e do passado da Miley.

Mary Jane

Conheça os animais da Miley Cyrus que inspiraram tema do novo álbum da cantora

Fotos: Instagram, Facebook e reprodução/ internet

Miley adotou a Mary Jane em 2011.

Happy

cao-da-miley-cyrus-happy

Happy é uma mistura de rottweiler com beagle. Miley o encontrou abandonado do lado de fora de uma loja da rede Wal-Mart, em maio de 2012.

Penny Lane

cao-da-miley-cyrus-penny-lane

Miley levou Penny Lane para casa em novembro de 2012.

Ziggy

cao-da-miley-cyrus-ziggy

Ziggy, esse buldogue, foi um presente que Miley deu ao seu então namorado Liam Hemsworth, em 2012.

Lila

cao-da-miley-cyrus-lila

Lila foi uma cachorrinha da Miley que morreu cerca de dois meses depois de tentar se recuperar dos ferimentos causados por uma briga com o Ziggy. Sobre a morte, a cantora twittou “Para quem está perguntando… Eu nunca me senti tão machucada em toda a minha vida. Meu coração nunca esteve tão quebrado…Lila, minha doce bebê morreu.”.

Bean

cao-da-miley-cyrus-bean

Miley adotou essa mistura de chihuahua em janeiro de 2013.

Floyd

cao-da-miley-cyrus-floyd

A cantora adotou Floyd em 2011. A vida desse cãozinho foi tragicamente tirada em 2014, quando ele foi morto por um coiote.

Moonie

cao-da-miley-cyrus-moonie

A mãe de Miley, Tish Cyrus, a presenteou com esse cachorrinho para confortá-la depois da morte de Floyd. Mas em abril, Miley twittou que estava devolvendo Moonie, pois não se encontrava pronta para cuidar de outro cachorro ainda.

Emu

cao-da-miley-cyrus-emu

Em junho de 2014, ela comprou Emu.

Bubba Sue

porquinho-da-miley-cyrus-bubba-sue

Já em agosto de 2014, ela adotou um porquinho.

Pablow the Blowfish

peixe-da-miley-cyrus-pablow-the-blowfish

Pablow the Blowfish morreu em fevereiro de 2015. Miley fez uma tatuagem em homenagem ao peixe, e ainda escreveu uma música para ele.

Shanti Om Bb

gatinho-da-miley-cyrus-shanti-om-bb

Miley adotou esse gatinho em maio de 2015.

Kikki

gatinho-da-miley-cyrus-kikki

No verão de 2015, Miley adotou duas gatinhas. Na foto acima, apresentamos a Kikki.

Lilo

gatinho-da-miley-cyrus-lilo

E essa, é a irmã da Kikki, a Lilo.