Conheça Oliver, o cãozinho ‘modelo’ do Instagram

Oliver é um goldendoodle (cruzamento de golden retriever com poodle) que  nunca imaginou ficar famoso na internet, muito menos ser um modelo. Após a sua tutora, Breanna Wright, começar a tirar fotos do seu cão e publicá-las nos Instagram, não deu outra: o alcance das publicações das fotos cresceu absurdamente e agora Oliver já tem mais de 65 mil seguidores.

Com dois anos de idade, o cãozinho parece que foi feito para ser modelo pela sua naturalidade e também por ser muito fotogênico. Confira algumas das suas fotos a seguir:

#tbt to my humans' wedding day! ?? #bluesteel #DressUpYourPetDay #OOTDog

Mom says no Halloween candy for dogs, but maybe just a little taste ?? #tot

A photo posted by Oliver the Goldendoodle (@oliverthegoldendoodle) on

Friday night pajama pizza party! Why aren't you here yet? ??

A photo posted by Oliver the Goldendoodle (@oliverthegoldendoodle) on

Trying hard to get through Monday after a four-day weekend ??☕

A photo posted by Oliver the Goldendoodle (@oliverthegoldendoodle) on

So glad I can stop worrying about my perfect summer swimsuit body and concentrate on my fall hoodie body instead ?❤?

A photo posted by Oliver the Goldendoodle (@oliverthegoldendoodle) on

Thanksgiving tip: Your pants won't get too tight if you just don't wear any ???

A photo posted by Oliver the Goldendoodle (@oliverthegoldendoodle) on

T.G.I… Oh, it's only Wednesday ?