Conheça Luke, o cão mais dorminhoco que você irá ver hoje

Depois de brincar e comer alguns petiscos, tirar um prazeroso cochilo ou dormir por horas deve ser a atividade favorita dos cães. Para o poodle Luke, por exemplo, essa parece ser a sua atividade favorita. Para comprovar isso, a filha da tutora de Luke fez uma compilação mostrando a rotina de sono do cãozinho por seis noites e postou na web.

O pet, inclusive, até já se acostumou com a rotina noturna de seus tutores quanto a hora de ir dormir. Ele sempre está atento, por exemplo, quando os familiares da casa assistem TV, pois, no momento em que ele percebe que a televisão foi desligada, o mesmo já entende que é hora de dormir. Imediatamente, ele se levanta e vai direto para o seu leito.