Conheça Charlie, o pombo que acha que é um cachorro

Pombos não são pássaros muito populares e possuem uma má reputação. A fama dessas aves não é das melhores pois se reproduzem muito facilmente, se tornando uma espécie de “praga”, fora que são transmissores de várias doenças.

Podemos dizer que os pombos ão impopulares, mas essa visão deles, com certeza, vai mudar quando você conhecer a história do pombo, Charlie.

Quando tinha aproximadamente 10 dias de vida, ele foi encontrado ferido pelo casal, Tim e Rachel Green, após cair do seu ninho. Eles então pegaram o pobre pássaro e cuidaram dele e o deram o nome de Charlie.

Hoje em dia, o pombo vive praticamente como se fosse um cãozinho. Além de sempre atender pelo nome e sempre ir até quem o chama, ele adora receber carinho e se dá muito bem com os cães e coelhos que os seus tutores criam.