Conheça cães com manias um tanto quanto estranhas

Todos temos manias estranhas, algumas são até aceitáveis, enquanto outras são coisas das quais nada nos orgulhamos devido serem estranhas demais. E com todos não nos referimos somente aos humanos, mas aos nossos pets que também têm manias estranhas que, de certa forma, podem até parecer com características da personalidade deles, e claro, na maioria das vezes, essas manias são hilárias e só os tornam ainda mais fofos. Confira a seguir alguns cães com suas manias um tanto estranhas e dê boas risadas!

1. Cãozinho que é ‘doido’ por um secador de pelos

2. Boston Terrier que faz um som engraçado que lembra um golfinho

3. O cachorro que decidiu aprender a falar para tentar conseguir comida

4. Dog que parece ser ‘ligado’ na tomada de tanta energia que tem

5. Parece que alguém aqui vive ‘espantado’

6. Algumas pessoas (cães também) não conseguem esconder quando fazem algo de errado…

7. Essa pequena adora praticar Ioga

8. Esse cansou da maneira tradicional e inventou o suo próprio jeito de abraçar

9. Fica difícil se segurar e não dançar quando tocam aquela música que você adora, não é?

10. Alguns simplesmente detestam mentiras a ponto de entregar o amigo que fez besteira