Conheça a cadelinha que todos os dias tem um penteado diferente

Conheça Kuma, uma cadelinha meio Shih Tzu e meio pequinês que faz muito sucesso no Instagram, com mais de 30 mil seguidores. O motivo dela ter tantos seguidores? Além de ser muito adorável, a cadelinha sempre posta uma foto com um penteado diferente, feito por sua tutora.

“Eu mesma faço os penteados de Kuma da minha maneira, uma maneira original,” conta Yuki. “Eu pego inspirações em penteados na internet”.

Por isso, o Clube para Cachorros separou algumas fotos da cadelinha para vocês darem uma olhada em todo estilo que ela tem. Confira!

#23日はブサ顔の日 #最近タン出しすぎ

A photo posted by もえむ (@moem_n) on